Mayim e Melissa começaram na série com participações especiais, tornaram-se parte do elenco fixo em 2010 e logo conquistaram o público. Foram as responsáveis por dar um respiro ao núcleo de frente da série, que já começava a sofrer com a superexposição.
O trio principal – Jim Parsons, Johnny Galecki e Kaley Cuoco, que vivem respectivamente os personagens Sheldon, Leonard e Penny – também quer aumento e está em negociações para ganhar por episódio meio milhão de dólares, mais participação nos lucros. Atualmente, o cachê dos três é de 350 000 dólares por capítulo.
Essa não é a primeira vez que o grupo de protagonistas se une para pedir aumento. Em 2010, os três conseguiram aumento de 60 000 dólares por episódio para 200 000, com acréscimo anual de 50 000 a cada temporada. A negociação conjunta de Parsons, Galecki e Kaley repete a bem sucedida estratégia do elenco de Friends, que pediu 1 milhão de dólares para cada um por episódio em sua 10ª temporada, exibida em 2004.
A série, indicada a oito prêmios Emmy, terminou sua sexta temporada líder em audiência, com média de 18,6 milhões de espectadores, em maio. A sétima, já gravada, entra no ar agora em setembro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário